Mario Sergio Conti (2025) Sua música, entre vanguarda e retaguarda, é o novo e o nada.
Mario Sergio Conti (2025) Sua música, entre vanguarda e retaguarda, é o novo e o nada.
Adriana Fernandes (2025) Projeto do IR garantiu mais blindagem para o setor.
Thomas Fazi (2025) Et rarement l’Union européenne a essuyé autant de revers en matière de diplomatie, de stratégie et de commerce. Les dirigeants du Vieux Continent multiplient les génuflexions devant M. Donald Trump.
Luís Nassif (2025) Imprensa estrangeira destacou que voto de Fux ofereceu argumentos que podem ser usados pela defesa de Bolsonaro em futuros recursos.
Diego Vianna (2025) A morte do líder marca o começo do fim do período mais sombrio do processo revolucionário, conhecido como "Terror", que se estendeu entre 1793 e 1974.
Bruno Yutaka Saito (2025) "Seminário 15" chega ao Brasil, e Christian Dunker lança livro explicando o estilo do francês.
Antara Haldar (2025) O Colapso não é uma questão de destino e a renovação exige imaginação.
Afrânio Catani (2025) Considerações acerca do livro de Dominique Rabourdin sobre o cineasta frânces.
Samuel Pessoa (2025) Parte significativa dos problemas fiscais não foram apenas contratadas no governo anteiror.
Fernanda Mena (2025) Filósofa diz temer que esquerda seja fragmentada por movimentos identitários. Para ela, a cultura do cancelamento é um assassinato socialmento aceito.
Mario Sergio Conti (2025) Na Cisjordânia, mais de mil palestinos foram mortos desde neste último. Foram incontáveis os que morreram em Gaza.
Oscar Vilhena Vieira (2025) Proposta de emenda acaba com controles jurídicos sobre os parlamentares Casta parlamentar pode ficar definitivamente fora da supervisão dos cidadãos.
Mario Sergio Conti (2025) A diva Delphine vira artista maior e militante em 'Jeanne Dielman'. Longa de 1975 foi eleito em 2022 o melhor filme de todos os tempos.
Luís Nassif (2025) Mini autobiografia de um grande jornalismo (O subtítulo é meu).
María Daniela Yaccar (2025) entrevista, El Historiador italiano Traverso es el autor de "Las nuevas cara de la derecha"
Isabel Clemente (2025) Para combater o discurso de ódio, que é lado obscuro do superpoder humano de comunicar.
Eduardo Moura (2025) Para Hugo Leal, professor de Cambridge, país pode escolher entre dois caminhos, ou se fica em posição secundária ou mira na regulação.
Arrividerci, pai querido
Manuela Carta (2025) "Ah, mas como é ser filha de uma cara tão brilahnte como o Mino?"
Guilherme Lichand (2025) Aqui na Califórnia, sistema desenvolvido pelo meu colega neurocientista, Jason Yeatman, é uma das ferramentas oficiais para diagnosticar proficiência de leitura e dislexia. O teste, que roda em computador, tablet ou celular, é de leitura silenciosa e auto-aplicado pelos alunos.
Oscar Vilhena de Carvalho (2025) O que mais surpreendeu não foram as palavras e os gestos, mas sim a própria existência desse julgamento.